Politicando

Politicando

Politicando

Fotos de Renato Filho com acompanhante em Noronha viralizam na internet

Prefeito de Pilar teve imagens com mulher misteriosa reveladas em grupos

08/02/2024 17h05 - Atualizado em 08/02/2024 17h05
Fotos de Renato Filho com acompanhante em Noronha viralizam na internet

Enquanto não chega o calor das eleições na cidade de Pilar, e após indicar sua chefe de gabinete, Fátima Rezende, à sucessão municipal pelo grupo governista, Renato Filho (MDB) parece estar aproveitando bem seus últimos meses como prefeito.

Imagens de Renatinho aproveitando a vibe e as praias de Fernando de Noronha, no litoral pernambucano, viralizaram no whatsapp durante o final de semana. Em vários ambientes da ilha, o prefeito estava acompanhado de uma mulher não identificada. Não é possível identificar quando a viagem ocorreu.

Em uma das imagens, em um barco ao final da tarde, a foto traz uma legenda romântica: “Nossa felicidade vai ser pra sempre. Te amo”. Em outra, o prefeito aparece bem à vontade com a misteriosa acompanhante, e a localização da imagem aponta para um bar da famosa ilha.

O prefeito separou-se, há cerca de um ano, da prefeita de Atalaia, Cecília Hermann. De lá pra cá, a gestora (que tirou o Rocha do sobrenome) também colocou ‘a fila para andar’ - hoje, ela namora com o vereador por Maceió, Marcelo Palmeira (Podemos).

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos