Politicando

Politicando

Politicando

Após encontro com Lula, Arthur Lira curte o carnaval de Salvador ao lado de aliado

Deputado reuniu-se durante a manhã com o presidente da República, e à tarde já estava em terras baianas

09/02/2024 17h05
Após encontro com Lula, Arthur Lira curte o carnaval de Salvador ao lado de aliado

Após uma semana intensa com recados ao governo Lula e reuniões sem sua presença, o deputado federal Arthur Lira (PP) resolveu descansar. O alagoano está em terras baianas, onde vai curtir alguns dias de um dos maiores carnavais do mundo - o de Salvador.

Lira chegou à capital da Bahia nesta sexta-feira (09), após o dia iniciar-se com uma reunião importante com o presidente Lula (PT), ainda na capital federal. Segundo interlocutores, o encontro se deu em tom de serenidade entre ambas as partes.

Na Bahia, Arthur deverá ser um dos principais convidados do seu candidato à presidência da Câmara, o baiano Elmar Nascimento (União). O parlamentar tem convidado várias autoridades importantes para passar com ele a folia de momo, no que a imprensa baiana está chamando de “Elmar Folia”.

É o segundo ano que Lira vai a Salvador durante os festejos carnavalescos, sempre convidado por Elmar. Em 2023, ambos foram vistos curtindo a folia em alguns camarotes políticos na cidade. A assessoria do deputado não informou quantos dias ele passará em Salvador.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos