Politicando

Politicando

Politicando

Pré-candidato a prefeito, Ricardo Barbosa diz que só se vive bem em Maceió quem é rico

Ricardo Barbosa vai disputar a Prefeitura de Maceió pelo PT

20/02/2024 11h11
Pré-candidato a prefeito, Ricardo Barbosa diz que só se vive bem em Maceió quem é rico

O pré-candidato a prefeito de Maceió, Ricardo Barbosa (PT), contou em entrevista ao programa Na Mira da Notícia, transmitido pela rádio 96FM, qual será sua abordagem durante a corrida eleitoral deste ano.

“Vamos trazer um debate para tentar acordar uma parte da população que precisa entender que Maceió precisa de mais do que vem sendo feito e bastante elogiado, que é essa Disneylândia que está sendo vendida para atrair turismo para nossa cidade”, disse Ricardo.

Se eleito, Ricardo Barbosa disse que pretende manter os investimentos que a atual gestão vem fazendo na área do Turismo, com os pontos instagramáveis.

“Isso tudo é importante, mas cuidar do povo de Maceió tem que ser a prioridade. Não adianta fazer uma cidade para o turista e o povo de Maceió ficar à mercê dos cuidados do poder público”, falou.

O presidente do PT Alagoas disse que só se vive bem em Maceió quem é rico. “Quem precisa de assistência do poder público não vive bem em Maceió. É esse o debate que a gente quer fazer. O ‘Maceió é Massa’ precisa ser estendido para todas as pessoas que moram aqui”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos