7Geek

7Geek

7Geek

Confira as estreias da semana para aproveitar a Semana do Cinema!

Entre no site do Cinesystem e compre o seu ingresso por apenas 12 reais

22/02/2024 09h09
Confira as estreias da semana para aproveitar a Semana do Cinema!

A semana traz grandes estreias para aproveitar a Semana do Cinema deste ano, com ingressos por apenas 12 reais entre 22 de 28 de fevereiro. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Ferrari

O ex-piloto de corrida, Enzo Ferrari está em crise. A falência assombra a empresa que ele e sua mulher, Laura, construíram do nada 10 anos atrás. O casamento tempestuoso dos dois sofre com o luto pela morte de um filho e a dificuldade de reconhecer outro. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida - a icônica Mille Miglia, na Itália.


Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - To The Hashira Training

Após a violenta conclusão da batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, bem como o triunfo de Nezuko sobre o sol, começa o treinamento realizado pelos Hashira em preparação para a batalha final contra Muzan Kibutsuji.

Zona de Risco

Um piloto de drone das Forças Aéreas é a única esperança de uma força-tarefa presa em uma emboscada. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de sobreviverem está nas mãos de Reaper, um piloto de drone, e Kinney, um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que esta missão vire um verdadeiro desastre.


O Menino e a Garça

Depois de perder a mãe durante a guerra, o jovem Mahito muda-se para a propriedade de sua família no campo. Lá, uma série de eventos misteriosos o levam a uma torre antiga e isolada, lar de uma travessa garça cinzenta.


O Jogo da Morte

Um jogo cruel está sendo usado por muitos adolescentes. Em meio ao caos, uma jovem tenta descobrir o que realmente aconteceu com a sua irmã, sem perceber os riscos de ser ela mesma uma vítima do jogo da morte.

Confira os filmes que ainda estão em cartaz:

Bob Marley: One Love

O filme celebra a vida e a música de Bob Marley, um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

Madame Teia

Cassandra Webb é também conhecida pelo vulgo de Madame Teia, ela nasceu em Oregon. Ela é paralítica e mutante. A personagem tem precognição e telepatia. Ela também pode se transferir de onde está para o plano astral.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos