Politicando

Politicando

Politicando

Após um ano apagado, Luciano Amaral se torna líder do PV na Câmara Federal

Em 2023, o deputado passou despercebido pelos corredores de Brasília. A promessa é que essa ano seja diferente

23/02/2024 11h11
Após um ano apagado, Luciano Amaral se torna líder do PV na Câmara Federal

Quem está acostumado a acompanhar a política alagoana até esquece que o Luciano Amaral (PV) está em Brasília nos representando. De olho nas eleições municipais, Luciano promete um ano mais agitado.

O deputado “verdinho” foi escolhido por seus pares como líder do PV na Câmara dos Deputados. O novo cargo dará maior projeção à Luciano Amaral que, de acordo com as más línguas, não teria se adaptado aos ares da capital federal.

Como líder do PV, Luciano já teve seu primeiro grande evento: o encontro com os líderes da bancada governista junto ao presidente Lula (PT) no Palácio da Alvorada.

Nas redes sociais, o deputado disse que “está bastante empenhado em seguir o trabalho que foi iniciado nesta legislatura pelo deputado Clodoaldo. Vamos reforçar a atuação de nossa bancada em conjunto com a Federação Brasil da Esperança”, comenta Amaral.

De acordo com informações de bastidores, Luciano Amaral estaria interessado em se eleger prefeito e está contando com a articulação do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor (MDB).

Vamos acompanhar como será o ano do deputado que parece ter desembarcado agora em Brasília.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos