Samila Freire

Samila Freire

Samila Freire

Do Zero à Eleição: O guia prático para você ser eleito.

29/02/2024 09h09
Do Zero à Eleição: O guia prático para você ser eleito.

Queridos leitores, hoje é um dia verdadeiramente especial, repleto de emoção e orgulho, pois estou extremamente animada para compartilhar uma notícia que tenho trabalhado com afinco nos últimos meses: o lançamento do meu novo livro digital, "Do Zero à Eleição: O guia prático para você ser eleito".

Desde o momento em que mergulhei no mundo do marketing político, senti uma paixão avassaladora por desvendar os segredos por trás das campanhas eleitorais de sucesso. E agora, após meses de trabalho árduo e colaboração com meu querido amigo, Ricardo Alcântara, que atua há anos em campanhas eleitorais, finalmente podemos apresentar este recurso valioso que foi cuidadosamente elaborado para ajudar candidatos e suas equipes a conquistarem a vitória nas urnas.

Este livro não é apenas mais um guia sobre estratégias políticas; é um companheiro prático e inspirador que acompanha você em cada etapa da jornada eleitoral. Desde a concepção de uma identidade de campanha até a implementação de táticas eficazes de mobilização de eleitores, cada capítulo foi elaborado para oferecer insights claros e exemplos que ilustram como transformar visões em realidade política.

Estou verdadeiramente entusiasmada para ver como este livro pode auxiliar as campanhas eleitorais este ano. E para você, querido leitor, espero que "Do Zero à Eleição" seja o impulso que você precisa para alcançar seus objetivos políticos e fazer a diferença que o mundo tanto precisa.

Junte-se a nós nesta jornada seguindo @dozeroaeleicao nas redes sociais, onde compartilharemos conteúdos exclusivos e nos conectaremos com uma comunidade apaixonada por fazer a diferença.

Obrigada por fazer parte deste momento e por permitir que eu compartilhe minha paixão e conhecimento com vocês. Juntos, podemos transformar visões em realidade e alcançar a vitória eleitoral que tanto almejamos.

Sobre o blog

Samila Freire Marketing Político. Especialista em Gestão pública com ênfase em cidades inteligentes. Co-fundadora da Agência Vôtti Diretora de criação e conteúdos estratégicos da Vôtti. Palestrante.

Arquivos