Politicando

Politicando

Politicando

Renan Calheiros confirma Rafael Brito como candidato a prefeito de Maceió

O senador falou também sobre a possbildiade de uma aliança política com o PT

08/03/2024 14h02 - Atualizado em 08/03/2024 22h10
Renan Calheiros confirma Rafael Brito como candidato a prefeito de Maceió

O senador Renan Calheiros (MDB), confirmou o nome do deputado Rafael Brito como candidato a prefeito de Maceió. De acordo com o senador, a oficialização da candidatura ocorrerá no próximo dia 25.

“No dia 25 será lançada a candidatura do deputado Rafael Brito, que é um dos melhores nomes do MDB Nacional. Rafael é um jovem deputado e fez um brilhante trabalho à frente de várias secretarias do estado”, disse o senador.

Renan apontou o sucesso do Programa Escola 10 como um dos méritos para o deputado recém empossado presidente da Frente Parlamentar da Educação, ser escolhido como o nome para enfrentar o JHC.

“Tem todas as condições para fazer uma grande campanha e mobilizar essa cidade para o rumo da vitória”, contou.

Sobre a possível composição entre MDB e PT para as eleições de Maceió, que foi trazida em primeira mão pelo Portal 7Segundos, o senador Renan Calheiros não descartou a possibilidade, mas disse que a decisão ainda não foi tomada.

“Ainda não foi decidido, mas é provável que os partidos que participam do governo ou tenham candidaturas próprias ou estejam na nossa coligação. O PT terá um papel fundamental”, disse Renan.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos