Politicando

Politicando

Politicando

O cenário ideal para Cristiano Matheus em Marechal Deodoro é uma composição com Júnior Dâmaso

Há possibilidades de indicação do vice pelo PP mas com Dâmaso na chapa, as chances de derrotar Bocão aumentam

14/03/2024 10h10
O cenário ideal para Cristiano Matheus em Marechal Deodoro é uma composição com Júnior Dâmaso

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PL), falou bonito sobre o presidente do PP deodorense, Del Cavalcante, e sobre sua capacidade em agregar sua chapa como vice-prefeito. Entretanto, Cristiano não esconde que o nome que ele quer mesmo em sua chapa é o de Júnior Dâmaso (Republicanos).

Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia da rádio 96 FM, Cristiano deixou claro que a composição com Dâmaso, que é pré-candidato a prefeito de Marechal Deodoro, só aconteceria se o republicano aceitasse ser vice.

O ex-prefeito de Marechal lembrou que nas duas últimas eleições abriu mão dos holofotes e apoiou a candidatura de Dâmaso, que na sua avaliação era o melhor nome à época.

As conversas entre Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus se iniciaram no ano passado, mas até o momento não chegaram em um consenso.

O plano B de Cristiano é o presidente do PP, Del Cavalcante, que disse que abriria mão do posto de vice para uma composição que beneficie o grupo.

Sem composição entre a oposição, quem sai em vantagem é o candidato da situação, escolhido a dedo pelo prefeito Cacau Filho, o vereador André Bocão.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos