Politicando

Politicando

Politicando

Após migrar para o PP, Vicka Pacheco ganha apoio de Bolsonaristas em São Luís do Quitunde

A vereadora recebeu o apoio de integrantes de um clube de tiro no município

20/03/2024 12h12
Após migrar para o PP, Vicka Pacheco ganha apoio de Bolsonaristas em São Luís do Quitunde

A vereadora Vicka Pacheco, que recentemente protagonizou um racha com a família Cavalcante, está buscando sua base de eleitores mais ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vicka se filiou ao PP do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e ganhou o apoio do deputado estadual Cabo Bebeto (PL).

Nas redes sociais, Bebeto declarou apoio a vereadora que vai enfrentar Márcia Cavalcante e convocou os bolsonaristas de São Luís a votarem em Vicka. “Você que é de Direita, você que é bolsonarista, que estava meio órfão, agora temos uma candidata a prefeita da nossa linha”, disse o deputado.

No mesmo dia, Vicka recebeu o apoio de integrantes de um clube de tiro que fica na Zona Rural de São Luís do Quitunde e posou para fotos.

Vicka Pacheco sempre teve um posicionamento mais neutro, pelo menos publicamente, em relação à polarização nacional. Em suas redes sociais, o único comentário referente à política nacional, foi um post em que a vereadora defende a atuação do ministro de Saúde do governo Bolsonaro, Nelson Teich, que estava contrariando as recomendações do ex-presidente.

Essa guinada à Direita de Vicka parece estar mais ligada à busca de um eleitorado que não se via representado na cidade do que a uma faceta ideológica da vereadora que estava oculta.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos