Politicando

Politicando

Politicando

Aldo Loureiro assina ficha e vai disputar reeleição pelo PDT de Ronaldo Lessa

Vereador era ‘cobiçado’ pelo MDB e PL, mas acabou indo para legenda do vice-governador

22/03/2024 17h05
Aldo Loureiro assina ficha e vai disputar reeleição pelo PDT de Ronaldo Lessa

Nem no MDB, nem no PL. Fugindo dos ‘chapões’ e ainda fiel ao governador Paulo Dantas (MDB), o vereador Aldo Loureiro assinou nesta quinta-feira (21) a ficha de filiação ao PDT, do vice-governador Ronaldo Lessa. O ato foi realizado na sede da legenda, na capital alagoana.

Aldo é primo do deputado estadual Léo Loureiro (MDB), família com histórico de atividade no movimento nacional das APAEs. Léo esteve em 2022 no ‘chapão do MDB’ e ficou na segunda suplência, assumindo o mandato apenas durante o afastamento da deputada Flávia Cavalcante.

“Hoje me filiei ao PDT, agradeço todos os companheiros pelo acolhimento. Tenho certeza que o PDT irá vir forte nessas eleições e tenho certeza que o partido também irá ocupar vagas significativas nos parlamentos de Maceió e de todo estado”, disse Loureiro em suas redes sociais.

‘Vacinado’, Aldo preferiu optar por uma chapa onde tenha condição de se reeleger sem sustos. No PDT, o vereador conta com uma concorrência menos acirrada, onde o nome de maior expressão até agora é o do presidente municipal do partido, João Folha.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos