Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Prefeitura de Messias distribui 10 mil quilos de peixe na Semana Santa

28/03/2024 11h11 - Atualizado em 28/03/2024 13h01
Prefeitura de Messias distribui 10 mil quilos de peixe na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Messias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuiu 10 mil quilos de peixe por toda a cidade. Além do peixe, as famílias receberam o arroz e o leite de coco. A distribuição aconteceu em dois dias diferentes: na terça-feira (26) foi a vez das pessoas que residem na zona rural e, na quarta-feira (27) a entrega ocorreu na zona urbana, com a presença do prefeito Marcos Silva, do vice-prefeito Marcos Valério e da secretária de Assistência Social, Ana Paula Narciso. A ação atendeu, preferencialmente, as famílias carentes dessas localidades.

O prefeito Marcos Silva falou sobre a importância deste momento para segurança alimentar e para a preservar a tradição durante a Semana Santa. esse momento importante que é a Semana Santa: “Esse é um dos momentos mais importantes para todos, afinal, a Semana Santa é uma tradição cristã e essa data jamais poderia passar em branco. Resolvemos presentear aos messienses doando-lhes o peixe, o arroz e o leite de coco. Poder ajudar aos mais carentes para mim não tem preço. Só em vê a felicidade estampada no rosto das pessoas, é uma coisa que mexe comigo, que me faz muito feliz. Não só nesse período, mas durante todo o nosso mandato temos trazido ações para beneficiar toda a cidade de Messias. Na questão social, essas  ações tem sido uma constante com os vários programas que temos conseguido, com muito sacrifício, implantá-los; programas esses que beneficiam diretamente aqueles que vivem em estado de vulnerabilidade, que vivem abaixo da linha da pobreza, tudo isso me faz me sentir feliz e realizado, e hoje, não poderia ser diferente. Vê as pessoas recebendo o peixe, o arroz, o leite de coco e o nosso abraço fraterno, tudo isso é gratificante”, disse o prefeito.

Marcos Valério, vice-prefeito da cidade, participou ao lado do prefeito Marcos Silva, da distribuição do pescado: “Estamos aqui nessa data tão importante que é a quaresma; eu na condição de vice-prefeito e meu filho Israel Ribeiro, vereador deste município. Isso é uma tradição e faço isso desde que fui vereador, distribuir peixe na Semana Santa. Quero desde já, agradecer aos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque que tem nos ajudado, e agradecer ao prefeito Marcos Silva, que tem sido um gigante na condução dos destinos desta terra. Desejo a população messiense, uma feliz páscoa e que Deus abençoe a todos nós”, disse.

“Gente, a preocupação de nosso prefeito tem sido imensa. com aqueles que mais necessitam da ajuda e do apoio do poder público.  Todos os dias ele tem falado comigo sobre a sua preocupação com a distribuição do peixe da semana santa. Além do que, ele fez questão de também dar o arroz e o leite de coco. Quero agradecer a essa equipe maravilhosa que não tem medido esforços para nos ajudar, de forma voluntária, nessas ações, seja em que tempo for, e hoje, estão aqui fazendo essa distribuição. Mais uma vez quero agradecer de coração ao prefeito Marcos Silva por sua preocupação com as questões sociais, principalmente com os menos favorecidos", disse, a secretária de assistência social, Ana Paula Narciso.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos