Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Festa de filiação partidária atrai cerca de três mil pessoas em Messias

08/04/2024 08h08 - Atualizado em 08/04/2024 08h08
Festa de filiação partidária atrai cerca de três mil pessoas em Messias

Simplesmente fantástico! Uma festa jamais vista na história política de Messias, onde cerca de três mil pessoas compareceram na tarde deste sábado, na localidade denominada Piscina do Marcos Silva, no centro da cidade, para prestigiar a solenidade de filiação partidária dos pré-candidatos às eleições proporcionais, que apoiam o atual gestor messiense. O evento contou com a participação de vereadores, lideranças políticas, simpatizantes, amigos, correligionários e familiares do prefeito Marcos Silva. Como convidado de honra, esteve presente o deputado Antônio Albuquerque.

Em breve discurso, os presidentes dos partidos que fazem parte da base de apoio a atual gestão, apresentaram seus pré-candidatos para as eleições proporcionais. Fazem parte desta composição, o Republicano, MDB, Solidariedade, PSB.

O deputado Antônio Albuquerque deu as boas vindas aos novos filiados, teceu elogios e reafirmou apoio a gestão do prefeito Marcos Silva, bem como, seu compromisso em continuar ajudando cada vez mais a cidade de Messias. Com um estilo totalmente diferente, o deputado, de forma bastante descontraída e humorada, cantou, recitou poemas, orou e foi aplaudido de pé em vários momentos de sua fala. Antônio Albuquerque se referiu aos Omena dizendo que: “Durante os vinte anos no poder, eles governaram para poucos, privilegiando alguns, em detrimento da maioria da população, principalmente as pessoas que passam por necessidades”. Fez uma pausa para continuar: Quando eu vejo aqui a junção de quatro partidos importantes, como o Republicano, o MDB, o PSB e o Solidariedade e quarenta e oito pré-candidatos a vereadores e vereadoras, isso mostra que a política é o exercício da democracia e, por isso, na política como no futebol, a gente torce por um time, mas meu time aqui é Marcos Silva e quem estiver do lado dele”, afirmou o parlamentar.

Bastante emocionado, Marcos Silva fez um breve relato sobre sua trajetória de vida, e de como conseguiu vencer as eleições e ser prefeito de Messias.

“Messias nunca viveu um momento tão especial de união como este que estamos vivendo agora, isso é algo da parte de Deus, isso eu não tenho dúvidas; essa união das grandes famílias em um só propósito não é para o bem do prefeito Marcos, é o propósito para o bem do povo de Messias. Mas eu não poderia jamais deixar de agradecer a este homem que é um dos maiores responsáveis junto com seu filho por tudo o que tem acontecendo aqui: o meu amigo deputado Antônio Albuquerque e a seu filho o deputado Nivaldo Albuquerque, eles, através do vereador Geraldo Santos, foi que me deram todo o apoio que eu precisava para ir a luta e chegar a vitória, quando muitos não acreditavam. Agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos, ao senador Renan e ao ministro Renan Filho, senador Fábio Farias, ao governador Paulo Dantas, enfim, a todos aqueles que direta ou indiretamente estão me dando a honra de administrar essa cidade. Governar para quem já tem é muito bom, eu quero ver é governar para quem mais precisa, governar para aqueles que passam necessidades", disse o prefeito.

“Esse é um momento histórico, hoje é a festa da democracia em Messias. Estamos aqui todos nós juntos, dando um pontapé inicial com esse ato de filiação partidária no Republicano, MDB, Solidariedade e PSB, não tenho dúvidas da vitória de Marcos Silva e Marcos Valério. O maior exemplo está aqui nesta tarde com essa multidão que veio prestigiar a todos que querem uma nova Messias”, disse o vice-prefeito Marcos Valério.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos