Politicando

Politicando

Politicando

Camyla Brasil é expulsa do PL e vai disputar a prefeitura de Atalaia pelo Solidariedade

A vice-prefeita de Atalaia foi expulsa do PL após interferências dentro da legenda

08/04/2024 10h10 - Atualizado em 08/04/2024 10h10
Camyla Brasil é expulsa do PL e vai disputar a prefeitura de Atalaia pelo Solidariedade

A vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, que estava como pré-candidata majoritária pelo PL, foi convidada a se retirar do partido a pedido de um integrante da legenda. Aos 45 do segundo tempo, Camyla conseguiu se filiar ao Solidariedade e mantém sua pré-candidatura de pé.

Nas redes sociais, a vice-prefeita anunciou que não vai mais disputar as eleições pelo PL por ter sido expulsa do partido, após um integrante do diretório de Maceió ter articulado contra sua pré-candidatura em Atalaia. Camyla recebeu a notícia de que não receberia mais o apoio do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, durante o evento do PL Mulher no último sábado (06).

Com exclusividade, o Blog Politicando obteve a informação de que a vice-prefeita conseguiu migrar para o Solidariedade, partido dirigido por Adeilson Bezerra.

Camyla, que já contava com o apoio do prefeito de Pilar, Renato Filho, e da deputada estadual Fátima Canuto, recebe agora o apoio de Adeilson, que popularmente é conhecido como “mago das chapas”.

Em Atalaia, a prefeita Ceci Rocha rompeu com Camyla após desentendimentos durante a campanha eleitoral de 2022. Após o divórcio com o prefeito de Pilar, Renato Filho, a família Rezende tem abraçado a candidatura de Camyla no município, fazendo oposição a atual gestão.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos