Politicando

Politicando

Politicando

Vídeo mostra Gilberto Gonçalves supostamente entregando dinheiro para eleitores em Messias

O prefeito de Rio Largo vem tentando lançar um nome de sua confiança em Messias

10/04/2024 12h12 - Atualizado em 10/04/2024 12h12
Vídeo mostra Gilberto Gonçalves supostamente entregando dinheiro para eleitores em Messias

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), supostamente distribuindo dinheiro para eleitores na cidade de Messias. “GG”, como é conhecido o prefeito, tem interesse em lançar um nome de sua confiança para as eleições no município.

No vídeo, Gilberto Gonçalves aparece próximo a seu carro entregando dinheiro para populares que se aproximam do prefeito. Em seguida, eles saem com dinheiro na mão.

Uma fonte ouvida pelo Blog Politicando revelou que o caso ocorreu no último sábado (06), mas que não teria sido isolado. Ainda segundo a denúncia, o prefeito de Rio Largo, em outras ocasiões, também distribuiu dinheiro para os moradores da cidade.

Gilberto Gonçalves vem tentando encontrar um nome de sua confiança em Messias para lançar à disputa pela prefeitura. As informações de bastidores dizem que “GG” vai abraçar a candidatura do vereador Neneu Lins.

Recentemente, o prefeito de Messias, Marcos Silva, fez duras críticas ao prefeito Gilberto Gonçalves, acusando "GG" de perseguição política, além de contratar carro de som para propagar informações falsas contra o mandatário de Messias.

O Portal 7Segundos entrou em contato com o Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF), mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

A assessoria do prefeito Gilberto Gonçalves também foi procurada por nossa equipe, mas não obtivemos respostas. O espaço segue aberto.

Confira o vídeo que mostra o prefeito Gilberto Gonçalves supostamente entregando dinheiro:

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos