7Geek

7Geek

7Geek

Evidências do Amor e novo Caça-Fantasmas são a grande estreia dos cinemas nesta semana

Entre no site do Cinesystem e compre o seu ingresso

11/04/2024 09h09
Evidências do Amor e novo Caça-Fantasmas são a grande estreia dos cinemas nesta semana

Evidências do Amor, filme nacional com Fábio Porchat e Sandy baseado na lendária música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, é uma das estreias desta semana no cinema. Acompanhado deste grande filme, está a nova produção da franquia Caça-Fantasmas, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, que promete juntar o novo e o velho em um grande épico. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Evidências do Amor

Após ser abandonado no altar por Laura, Marco Antonio, que sempre achou que era um noivo perfeito, começa a viajar no tempo sempre que ouve a música favorita do casal, "Evidências". Mais especificamente: ele revisita os momentos em que ele aparentemente não foi tão perfeito assim.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

A família Spengler regressa ao local onde tudo começou – o icônico quartel dos bombeiros de Nova Iorque – para se juntar aos Caça-Fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório de investigação ultra-secreto para levar a destruição de fantasmas a um novo nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo desencadeia uma força maligna, novos e antigos Caça-Fantasmas devem unir forças para proteger seu lar e salvar o mundo de uma segunda Era Glacial.

Um Gato de Sorte

Beckett é um gato mimado e egoísta que dá como certa a sorte que recebeu. Tudo isso está prestes a mudar quando ele perde descuidadamente sua nona vida. Sem mais vidas e diante do inevitável, Beckett implora para que as coisas voltem a ser como eram. A princípio, seu pedido é recusado, mas em um momento de empatia, o ‘Gatekeeper’ muda de ideia e permite que ele retorne à Terra com novas vidas. Ele entra em uma jornada para encontrar a melhor versão de si mesmo.

O Sabor da Vida

1885. A incomparável cozinheira Eugenie (Juliette Binoche) trabalha para o famoso gourmet Dodin (Benoît Magimel) há 20 anos. Com o passar do tempo, a prática da gastronomia e a admiração mútua gerou um relacionamento amoroso. A parceria dá origem a pratos deliciosos, que confundem até os chefs mais renomados do mundo. Eugenie, no entanto, gosta da sua liberdade e nunca quis se casar com Dodin. Ele decide, então, fazer algo que nunca fez antes: cozinhar para ela. Seleção oficial do Festival de Cannes 2023.

Depois da Morte

Depois da Morte é um filme intrigante que explora o que acontece depois que morremos, baseado em experiências reais de quase morte, relatadas por cientistas, autores e sobreviventes. Dos autores best-sellers do New York Times que trouxeram títulos como “90 Minutos no Paraíso”, “Imagine Heaven” e “To Heaven and Back”, surge uma experiência cinematográfica que examina as dimensões espirituais e científicas da mortalidade e nos convida a questionar se existe vida após a morte.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos