Celebridades

Ex de Will Smith é grata por não existirem redes sociais quando eles se divorciaram

Sheree Zampino celebrou ter conseguido criar o filho com Smith sem desavenças com o ex e sua nova família

Por Monet 25/11/2020 10h10
Ex de Will Smith é grata por não existirem redes sociais quando eles se divorciaram
Will Smith e Sheree Zampino em foto de dezembro de 1991 - Foto: Reprodução

A ex-esposa do ator Will Smith disse ser grata por não existirem redes sociais quando eles se divorciaram, em 1995. A atriz Sheree Zampino lembrou do término de seu casamento com o astro em entrevista ao site do canal de TV norte-americano Fox News.

Durante seu período casada com Smith, entre 1992 e 1995, Sheree deu à luz ao filho dos dois, Trey Smith, hoje com 28 anos. Apesar do término, ela e o ator criaram o filho de forma harmoniosa, sendo ela próxima da atual esposa dele, a atriz Jada Pinkett Smith.

“Não foi difícil”, disse Sheree ao lembrar sobre o término de seu casamento com Smith. “Nos divorciamos há muito, muito tempo. As redes sociais nem existiam. Então não precisei lidar com isso em público”.

“Quando nos divorciamos era óbvio que não estava funcionando. Mas hoje diz respeito apenas ao nosso filho. E digo para vocês que fizemos aquela porcaria linda”, afirmou a celebridade em meio a risos.

“Não digo que nunca tivemos problemas e que não tivemos as nossas desavenças. Mas acho que em termos de criação conjunta, tivemos muito mais sucesso, muito mais mesmo, do que na nossa dinâmica como casal”.

Ela encerrou afirmando: “Fomos colocados na Terra para criarmos juntos o nosso filho. Foi o que fizemos e é o que temos feito. Nos amamos e tem sido maravilhoso. Uma benção”.

De seu segundo casamento, com Jada Pinkett Smith, Smith teve Jaden (22 anos) e Willow (20 anos). Sheree recentemente participou do programa de Jada no Facebook, mostrando a dinâmica saudável do relacionamento entre as duas.


No programa, Jada contou como Sheree é presença constante nas festas de família dos Smith, convidada especial nas festas de fim de ano e sendo considerada por todas como a “melhor cozinheira da família”.