Celebridades

Ex-affair de Nego do Borel se pronuncia após Duda Reis acusá-lo de estupro

"Tentando me acalmar e absorver tudo isso", escreveu Lisa Barcelos

Por Quem Acontece 15/01/2021 09h09
Ex-affair de Nego do Borel se pronuncia após Duda Reis acusá-lo de estupro
Ex-affair de Nego do Borel se pronuncia após Duda Reis acusá-lo de estupro - Foto: Reprodução/Internet

Lisa Barcelos, de 18 anos de idade, ex-affair de Nego do Borel, reativou sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira (14), para se pronunciar após as denúncias que a ex-noiva do cantor, Duda Reis, fez o acusando de estupro, agressões e abuso psicológico. A youtuber havia deletado seu perfil depois de receber muitas críticas por ter se envolvido com o artista, quando ele ainda era comprometido.

"Oi, galera, boa noite. Passando só para avisar que amanhã, às 18h, vou fazer o meu pronunciamento sobre essa história toda. Peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso", declarou Lisa.

Mais cedo, foi o pai da youtuber quem foi às redes sociais falar sobre toda a polêmica e defender a filha. "Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu", disse ele.

"Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo", completou.