Celebridades

Ex de Ivy Moraes explica ação judicial: 'É contra a pessoa que liberou os áudios'

Rogério Fernandes afirma que relacionamento sofreu traições das duas partes

Por Quem Acontece 23/04/2021 09h09 - Atualizado em 23/04/2021 11h11
Ex de Ivy Moraes explica ação judicial: 'É contra a pessoa que liberou os áudios'
Ex de Ivy Moraes explica ação judicial: "É contra a pessoa que liberou os áudios" - Foto: Reprodução/Internet

Rogério Fernandes, ex de Ivy Moraes, voltou a falar sobre o fim do relacionamento com a influencer e ex-participante do BBB20. De acordo com o ex-jogador de vôlei, uma situação envolvendo o rompimento será resolvida na Justiça, mas explicou que a ação será movida contra a pessoa -- não citou nomes -- responsável por vazar os áudios que determinaram o fim do relacionamento.

"Não disse que iria processar a Ivy! Eu estou movendo uma ação contra a pessoa que liberou os áudios", disse Rogério, afirmando que o mal-entendido surgiu porque optou por não especificar contra quem é a ação.

Em entrevista publicada na quinta-feira (22), o ex-jogador de vôleiro afirmou: “Estou movendo uma ação por danos morais”, conta ele, que considera uma “extrema maldade” o fato de Ivy ter compartilhado áudios antigos de uma suposta traição que ele teria cometido.

TRAIÇÕES E TÉRMINO

Rogério afirma ainda que também teria sido traído por Ivy: "Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida", alega.

Procurada por Quem, Ivy disse estar "leve e feliz" após o término e responsabilizou o ex: "Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele", explica. "Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento", disse.

Ivy e Rogério são pais de Luis Miguel, de 4 anos, e afirmam que o fim do relacionamento é definitivo: "Considero totalmente definitivo. Espero que ela seja feliz assim como propago o mesmo desejo a mim", diz Rogério. "Já passamos por outras separações e já nos machucamos demais com isso. Depois de tudo que aconteceu, realmente chegou o momento de colocar um ponto final", avalia Ivy.