Celebridades

BBB21: Juliette revela que pegou Covid-19 ao furar quarentena com amigos

Juliette já havia revelado que tinha Covid-19

Por MSN 28/04/2021 09h09 - Atualizado em 28/04/2021 12h12
BBB21: Juliette revela que pegou Covid-19 ao furar quarentena com amigos
Juliette revela que pegou Covid-19 ao furar quarentena com amigos - Foto: Reprodução/Internet

No ‘BBB21’, Juliette Freire admitiu que contraiu o vírus da Covid-19 após sair de casa para se reunir com amigos durante a pandemia. Nesta terça-feira (27), em conversa com Camilla de Lucas, a advogada disse que não sabe a situação exata na qual teve contato com o vírus, mas que a contaminação ocorreu enquanto ela participava de eventos com aglomeração entre colegas.

“Arenguei com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei “, afirmou a maquiadora, e Camilla logo rebateu: “Se tivesse ficado quieta, né Juliette!”.

Em seguida, a paraibana relembrou outra situação na qual pode ter se exposto ao vírus: “Ou foi no aniversário do meu outro amigo. Mesmo assim, era um negócio que só tinha a gente”, justificou a advogada, que logo recebeu uma cortada de Camila: “A questão é: não pode! Tem que ficar quieto em casa! Se puder, quem puder, fique em casa, quem pode trabalhar assim. A gente sabe que tem uma galera que precisa ir trabalhar , se não, vai passar fome”.

A transmissão é justamente por isso. Às vezes, uma pessoa assintomática, que acha que não está com Covid, vai e passa”, complementou a criadora de conteúdo digital. “Por isso que, quando saía, eu ficava isolada. Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Agora, também, você não pode botar ninguém em risco. Você é responsável apenas pela sua vida”, argumentou a paraibana.

Durante a conversa, Juliette destacou que, quando começou a sair durante a pandemia, não se aproximou de familiares e vizinhos. “Supermercado, eu ia de luva e máscara. Depois, parei de ir com as luvas porque disseram que não era legal. Minhas clientes com face shield”, acrescentou a maquiadora em seguida.

Tags: