Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega comemora cidadania portuguesa e agradece aos antepassados

Humorista, de 85 anos, compartilhou novidade nesta segunda-feira (11)

Por Revista Quem 17/05/2021 16h04
Carlos Alberto de Nóbrega comemora cidadania portuguesa e agradece aos antepassados
Carlos Alberto de Nóbrega recebe cidadania portuguesa - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, começou a semana feliz. Isso porque ele recebeu a cidadania portuguesa e fez uma homenagem a seu avô e a seu tio, que já morreram. "Na data de hoje, 17 de maio de 2021, dei uma grande alegria ao meu avô e ao meu eterno tio Fernando: recebi a cidadania portuguesa. Tenho dupla cidadania para orgulho deles, estejam onde estiverem", escreveu ele.

Mafe Nóbrega, filha do humorista, postou vários emojis de coração para o pai. A médica Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto, também comemorou a novidade. "Agora fica cada um em cada fila (risos)", brincou ela.

Em fevereiro deste ano, o humorista testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na ocasião, Renata, mulher do humorista, que tem 42 anos, também foi internada por causa da doença no mesmo hospital. Em conversa com a Quem, ele contou não ter ideia de como pode ter sido infectado pelo novo coronavírus. "Não saio de casa, se saí quatro vezes durante um ano de isolamento, foi muito. Saí duas vezes para o restaurante que costumo frequentar que é supercontrolado. E nas outras vezes fui ao mercado, mas em um horário que não tinha quase ninguém. A Renata tem uma equipe de médicos que faz alimentação para UTI, então ela tem que ficar muito na UTI. Mas durante a pandemia, ela abriu mão, contratou dois médicos para não precisar ir à UTI. Ela só estava indo na clínica dela, onde ninguém teve Covid", lembrou.