Celebridades

Nego Di critica Ludmilla após show no Copacabana Palace: ‘Militando no BBB’

O ex-BBB também falou de Gustavo Lima e de Mumuzinho

Por IstoÉ 17/05/2021 16h04
Nego Di critica Ludmilla após show no Copacabana Palace: ‘Militando no BBB’
Nego Di critica Ludmilla após show no Copacabana Palace: ‘Militando no BBB’ - Foto: Reprodução/TV Globo

Nego Di, ex-participante do “BBB 21” eliminado com a terceira maior rejeição do reality show da Globo, criticou os artistas que fizeram show no Copacabana Palace, na última sexta-feira (14).

“A gente vê nesse momento como a vida ainda pode nos surpreender. Há pouco tempo, a Ludmilla estava militando no ‘Big Brother’, pedindo respeito. Tá sempre militando nas redes sociais. Inclusive, há pouco, escreveu um texto criticando o governo por causa da vacina. E, agora, estava fazendo um show num hotel com aproximadamente 500 pessoas numa festa de um bicheiro”, disse ele, em uma série de stories em seu perfil no Instagram.

“Aí, eu fico pensando: imagina se essa galera que gosta de falar bonito, criticar todo mundo, tivesse uma câmera 24h e um microfone, porque sem isso as merdas que eles fazem já vazam, imagina se tivesse, né?”, questionou.

“Como isso, de certa forma, me dá um alívio de saber que essas pessoas também são imperfeitas. Eu acho que o único que se salva desses aí é o Gusttavo Lima. Eu não sou fã do Gusttavo Lima, mas é o único que não fica militando na internet, apontando o erro dos outros. Mas tá errado, não deixa de estar errado. Agora, os outros ali… tem ‘nego’ que ficou bravo comigo por causa de piada, que deixou de me seguir, que falou mal de mim. Tem ‘nego’ que me usou pra ganhar seguidor”, disse Di.

“Mumuzinho é um cara que eu sempre admirei as músicas, o trabalho, mas, de uns tempos pra cá, percebi que ele não perde a oportunidade de surfar onde tá dando. Ele não perdia a oportunidade de apontar os defeitos e erros de todo mundo que estava lá no ‘BBB’. Eu ficava pensando: ‘Será que ele está precisando tanto dessa mídia?’. Eu cheguei a ficar preocupado. Pensei: ‘Pô, será que o Mumuzinho está passando dificuldade? Daqui a pouco ele está na mesma situação do Fiuk, vou mandar um Pix pra ele, porque ele tem que estar em todas, falar sobre tudo'”, alfinetou.

“Show pra bicheiro no meio de uma pandemia pra mais de 500 pessoas. Um cara que pegou Covid, né? Foi um dos primeiros famosos que pegou Covid e fez uma ‘fiasqueira’ nas redes sociais, chegou a ficar no oxigênio, pediu oração. E agora está aí, cagando. Já pegou, né? F*da-se”, terminou.