Celebridades

Após dar à luz, atriz Mary Sheyla é internada no Rio com covid-19

Em seu perfil do Instagram, ela publicou um vídeo para tranquilizar fãs e amigos. Diversos famosos se manifestaram nos comentários

Por R7 18/05/2021 17h05
Após dar à luz, atriz Mary Sheyla é internada no Rio com covid-19
Mary Sheyla tranquilizou os fãs e amigos, revelando estar em recuperação - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Mary Sheyla, de 41 anos, deu à luz na última semana e teve que ficar hospitalizada no Rio de Janeiro por conta da covid-19.

No Instagram, ela divulgou um vídeo explicando o que aconteceu: "Vim dar uma satisfação. Tive a Maria Luiza, mas infelizmente não vai dar para fazer a live, galera. A covid me pegou, se cuidem. Estou internada e preciso me cuidar, me recuperar".

Mary pediu o apoio dos fãs e falou sobre um chá de bebê solidário que faria: "Conto com a oração de todos vocês, mas por enquanto meu estado é esse. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá".

Nos comentários, famosos e fãs mandaram mensagens positivas para a atriz. "Deus abençoe vocês", escreveu o cantor Buchecha. "Força, amiga", comentou o ator Babu Santana. "Amada! Estou com você no pensamento", publicou o autor e ator Miguel Falabella.

Cacau Protasio, Maria Bopp, Roberta Rodrigues, Isabel Fillardis e Juliana Alves também se manifestaram apoiando Mary.