Celebridades

Rafa Kalimann diz que teto da casa caiu e improvisa conserto: “Não vai dar certo”

Ex-BBB teve que lidar com perrengue após chegar de ensaio fotográfico

Por Revista Quem 26/06/2021 12h12
Rafa Kalimann diz que teto da casa caiu e improvisa conserto: “Não vai dar certo”
Rafa Kalimann - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann passou por um perrengue em seu apartamento em São Paulo. A ex-BBB mostrou que parte do teto da sala de sua casa caiu e improvisou uma lona para evitar que mais pedaços caiam.

"A pessoa sai de uma gravação agora e tem que lidar com o teto da sala, que está caindo. Quando cheguei hoje de manhã, o teto da minha sala caiu. Eu coloquei esse negócio aqui. Não sei se vai dar certo", disse Rafa, dando risada. "Até arrumar...", acrescentou ela.

Nas imagens, Rafa aparece usando um blazer e sobe em cima de um móvel para verificar o teto. Em recente entrevista para a Quem, ela falou sobre sua imersão no Pantanal e a relação com a natureza.

"De fato, eu fiquei impressionada, encantada e apaixonada por tudo. Nunca havia tido contato com tanta biodiversidade. É difícil encontrar um lugar tão rico. Isso me deixou anestesiada. Eu sou do interior de Minas, cresci no mato, no rio, mas nem se compara com tudo o que presenciei ali. Vi seis onças-pintadas na casa delas, isso representa muita coisa pra mim", contou.