Celebridades

Piovani recebe apoio de fãs após criticar atitude de Pedro Scooby

A atriz reclamou das atitudes do ex-marido em relação ao comportamento e as notas escolares do filho, Dom, de 9 anos

Por R7 30/06/2021 16h04
Piovani recebe apoio de fãs após criticar atitude de Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, Bem e Liz - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani recebeu o apoio de algumas seguidoras após as críticas que fez ao ex-marido, Pedro Scooby, em relação a criação dos filhos. Nesta terça-feira (29), a atriz fez uma série de vídeos desabafando sobre as atitudes do ex-marido em relação a queda no rendimento escolar do filho mais velho, Dom, de 9 anos, e também a forma como ele lida com a vontade do menino se tornar um skatista profissional.

"Pedro está exigindo demais do Dom. Ele não é um atleta, é só uma criança apenas. Eu já vi ele ver o Dom como se fosse um atleta e ele o treinador. Tipo, forçar a criança a ser o melhor do mundo. Eu já vi ele uma vez em um trampolim, mandado a criança dar vários mortais até ela conseguir. Tadinho, até chorou. Cuide do seu filho, o pai não tem noção. Ele não tem medo, já até quase morreu surfando e tem um espírito aventureiro e quer que o filho seja fodão igual a ele. Esse é o problema da custódia compartilhada, você educa, faz tudo, em 15 dias cria um castelo e, quando vão pra casa do pai, o castelo desmorona, porque ele tem outra maneira de educar", escreveu uma fã. "Tô aos prantos", respondeu a artista.

Outras seguidoras disseram que estão adorando ouvir as experiências de Luana e compartilharam as delas também. "Amando os stories! Me senti tão representada! Sou mãe separada, o trabalho de educar (difícil), de se preocupar, sobra pra nós sempre! O [pai] da minha filha, do nada, parou de pagar o convênio! Eles [os pais] são maravilhosos para passear, viajar, mas na hora que o bicho pega é com a mãe", escreveu uma mulher.

"Mamãe cuida muito bem de Dom. Amei os stories. Vai dar tudo certo", comentou mais uma.