Celebridades

Ator de 'Eternos' da Marvel é hospitalizado após ataque com faca na Irlanda

Barry Keoghan, de 28 anos, vive Druig no filme com Angelina Jolie que estreia em novembro

Por Revista Quem 23/08/2021 17h05
Ator de 'Eternos' da Marvel é hospitalizado após ataque com faca na Irlanda
Barry Keoghan - Foto: Jacopo M. Raule/Getty Images para Bottega Veneta

O ator Barry Keoghan, que é uma das estrelas de Eternos, o aguardado filme da Marvel com Angelina Jolie, que estreia em novembro, foi hospitalizado após ser vítima de agressão com faca em Galway, Irlanda. O irlandês de 28 anos foi encontrado em frente a um dos hotéis da cidade, com ferimentos faciais, e precisou ser hospitalizado.

"A polícia atendeu a um chamado sobre a um incidente em um hotel na área Wellpark de Galway, por volta das 3h30. Uma ambulância também foi chamada e um homem na casa dos 20 anos foi tratado, sem risco de vida", dizia o comunicado da polícia local. "As investigações estão em andamento. Nenhuma prisão foi feita.Uma ambulância foi chamada e um homem na casa dos 20 anos foi tratado por ferimentos não fatais. As investigações estão em andamento. Nenhuma prisão foi feita", afirmava a nota.

Keoghan foi liberado após o tratamento e preferiu não dar queixa do ataque. O ator, que atuou em Dunkirk e Chernobyl, estará também no Batman com Robert Pattinson. Ele fará o parceiro de Jim Gordon (Jeffrey Wright).