Celebridades

Sandy comemora 13 anos de casada com Lucas Lima com bela declaração: ''Caminhando lado a lado''

Sandy compartilhou uma foto ao lado do marido, Lucas Lima, e comemorou mais um ano de casada

Por UOL/Caras 12/09/2021 11h11
Sandy comemora 13 anos de casada com Lucas Lima com bela declaração: ''Caminhando lado a lado''
Sandy comemora 13 anos de casada com Lucas Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Sandy (38) prestou uma linda declaração para Lucas Lima (38) em suas redes sociais.

Neste domingo, 12, o casal completou 13 anos de casados, e para comemorar essa data especial, a cantora compartilhou uma foto ao lado do amado e celebrou o amadurecimento deles.

"Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno… A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo", afirmou ela.

Em seguida, Sandy desejou viver muitos anos ao lado de Lucas. "Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias… Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor!! Te amo, @fl.lucaslima. #tb de um cantinho muito a nossa cara", finalizou a cantora.

Sandy e Lucas se conheceram em 1998, em um show da família Lima. Os dois começaram a namorar no ano seguinte, em 1999. Após algumas idas e vindas no relacionamento, os artistas se casaram em 2008, e dessa linda união nasceu Theo, que está com sete anos.