Celebridades

Alec Baldwin sobre morte de diretora após tiro acidental em set: "Meu coração está despedaçado"

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42, não resistiu de tiro feito por arma empunhada por ator e morreu

Por Revista Quem 22/10/2021 16h04
Alec Baldwin sobre morte de diretora após tiro acidental em set: 'Meu coração está despedaçado'
Alec Baldwin - Foto: Foto: Getty

Alec Baldwin comentou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins após tiro disparado por uma arma que empunhava no set de filmagem do filme Rust. O ator se disse em contato com o marido da diretora e familiares.

"Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia", disse ele.

A polícia informou que o disparo aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. "Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparada", disse o comunicado do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México.

"Estou em contato com o marido dela e oferecedo meu apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado pelo seu marido, seus filhos e todos que conheciam e amavam a Halyna."

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin."