Celebridades

Scooby chama mulher de 'mãezona' e fãs veem indireta para Piovani

Surfista escreveu um texto de aniversário para Cintia Dicker, mas a declaração dividiu opiniões dos seguidores nas redes sociais

Por R7 07/12/2021 17h05
Scooby chama mulher de 'mãezona' e fãs veem indireta para Piovani
Texto de Pedro Scooby para Cintia Dicker deu o que falar na web - Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram

As polêmicas entre Pedro Scooby e Luana Piovani parecem estar longe de ter um fim.

O surfista escreveu um texto para se declarar no aniversário da mulher, a modelo Cintia Dicker, que completou 35 anos.

No entanto, dois detalhes específicos na declaração fizeram com que internautas enxergassem uma indireta para Piovani, ex do atleta. No texto, Scooby chama Cintia de "mãezona" e diz que já tinha um "amor platônico" por ela dez anos atrás.

"Ela é um sonho! Dez anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava a mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e, então, descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda, de quebra, uma p*** mãezona! Um pouco ciumenta (risos)... mas isso a gente acerta", publicou ele.

Nos comentários do post, seguidores desaprovaram parte do texto de Scooby. "Parece que escreveu o texto pensando na outra… porque foi todinho alfinetando ela", escreveu uma internauta.

"Nossa, nada a ver dizer que gostava dela quando ainda era casado com a Luana", publicou outro seguidor. "Falta de maturidade total! Aniversário da mulher e usa o texto em homenagem a ela para cutucar a ex? Para, né?", opinou outro seguidor.

Algumas pessoas também se mostraram incomodadas com o termo "mãezona". "Coisa feia desmerecer a Luana como mãe. Cintia pode ser ótima com as crianças e tratar muito bem, mas ela é uma ótima madrasta, a mãe sempre será a Luana", comentou um fã da atriz.

Cintia agradeceu ao amado nos comentários: "Ooo meu amor!! Obrigada por ser meu parceiro nessa loucura que é a vida!! Vamos seguindo e evoluindo juntos, lado a lado sempre! Te amo".