Celebridades

'Animais Fantásticos: Maria Fernanda Cândido confirma papel em filme da franquia Harry Potter

A expectativa está altíssima para ver a atriz brasileira no filme que estreia em 2022

Por Gshow 13/12/2021 17h05
'Animais Fantásticos: Maria Fernanda Cândido confirma papel em filme da franquia Harry Potter
'Animais Fantásticos: Maria Fernanda Cândido confirma papel em filme da franquia Harry Potter - Foto: Reprodução/Instagram

A semana começou com a cultura pop nas alturas! O trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" foi divulgado nesta segunda-feira, 13/12, e deixou os fãs de Harry Potter bem animados.

Mas os Pottermaníacos brasileiros ficaram ainda mais! O motivo? A atriz Maria Fernanda Cândido foi confirmada no filme como Vicência Santos, uma bruxa brasileira.

Em seu perfil, a atriz publicou:

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela."

Pelo trailer, dá para ver que boa parte da história vai se desenrolar em Hogwarts, a escola de magia onde estudou Harry Potter. No vídeo, também aparece uma espécie de convenção internacional de magia e há um cartaz em que aparece escrito "Chefe Suprema" em bom português!

Pelo visto, teremos bruxos brasileiros marcando presença no evento!

Veja o trailer!

As especulações sobre a presença de Maria Fernanda Cândido no terceiro filme da série "Animais Fantásticos" já existiam há algum tempo.

Os fãs ficam de olho em TUDO!

As especulações ganharam mais força depois que o "IMDB", site referência em informações sobre cinema, incluiu o nome de Maria Fernanda Cândido entre os atores do elenco de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore".

Esse é o terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos". O primeiro foi lançado em 2016 e uma continuação, "Os Crimes de Grindenwald", chegou aos cinemas em 2018. Os longas mostram a história de Alvo Dumbledore antes de se tornar o diretor de Hogwarts e integra o universo Harry Potter. Os filmes se passam antes dos acontecimentos de "A Pedra Filosofal", de 2001.