Celebridades

Park So Dam, atriz de 'Parasita', é diagnosticada com câncer

A estrela sul-coreana, de 30 anos, precisou passar por uma cirurgia e cancelou compromissos de seu novo filme, 'Special Cargo'

Por R7 13/12/2021 17h05
Park So Dam, atriz de 'Parasita', é diagnosticada com câncer
Park So Dam, de 30 anos, é uma das estrelas do premiado filme 'Parasita' - Foto: MONTAGEM R7/CJ ENTERTAINMENT/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Park So Dam, conhecida por interpretar a personagem Ki-Jung no aclamado filme Parasita, foi diagnostica com câncer de tireoide.

A notícia foi confirmada em comunicado divulgado pela ArtistCompany, agência que cuida da carreira da estrela sul-coreana.

Park, de 30 anos, teve de passar por uma cirurgia e cancelou sua participação em eventos de seu novo filme, Special Cargo.

O comunicado diz que a atriz ficou chateada por não poder estar com os fãs durante a divulgação do novo trabalho, mas que a recuperação dela é a prioridade no momento.

A atriz já participou de diversos projetos, como Os Sacerdotes, Cinderela e os Quatro Cavaleiros, Chungchungirok e O Trono, e explodiu mundialmente com Parasita, vencedor do Oscar de melhor filme.

Em Parasita, Park So Dam vive Ki-Jung, filha da família pobre que se infiltra aos poucos na vida de outra família cheia de grana.