Celebridades

Luana Piovani enfrenta piolhos em casa mais uma vez: 'Muito difícil'

Atriz desabafou nas redes sociais e contou que até mesmo ela descobriu que está com lêndeas nos fios após viagem com o filho

Por R7 16/12/2021 10h10
Luana Piovani enfrenta piolhos em casa mais uma vez: 'Muito difícil'
Luana Piovanni atriz brasileira - Foto: Reprodução

Luana Piovani está enfrentando mais uma vez problemas com piolhos. A atriz usou seu Instagram para desabafar sobre o assunto.

"Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Fui tentar tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando", explicou ela sobre ter procurado um local especializado em remover os piolhos e lêndeas.

A atriz, mãe de três crianças, disse que o problema se espalha rapidamente: "É muito difícil você conseguir enxergar lêndeas em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles têm o cabelo pouco mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce. Quando você notar que a criança está coçando o cabelo de novo, os outros três já estão com piolho".

Luana deu mais detalhes sobre o procedimento na clínica que retira os piolhos: "Aqui ela tem uma luz ninja branca, vai abrindo o couro cabeludo. Tem um pente fino grudado, que não fica uma lêndea, e um aspirador que ela gruda na cabeça para tirar".

A atriz revelou que o problema em casa já foi contido: "Já está tudo lindo e maravilhoso. Zerado. Pouquinhas lêndeas, e tal. Mas está achando que é mole? Tem três filhos, bota os três de piolho. Mas agora está zerado, se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho", alfinetou Luana.