Celebridades

Pabllo Vittar exibe rosto marcado após rinoplastia: ''Estou bem”

Pabllo Vittar aproveitou para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde

Por caras 18/12/2021 09h09
Pabllo Vittar exibe rosto marcado após rinoplastia: ''Estou bem”
Pabllo Vittar - Foto: Reprodução

Pabllo Vittar chamou atenção de seus fãs ao surgir com o rosto inchado, o nariz com um grande curativo e marcas roxas, na última sexta-feira (17). Não demorou muito para que os fãs desconfiassem que a cantora realizou um procedimento estético, até que a própria Pabllo revelou que se tratava de uma rinoplastia.

Em seu perfil no Instagram, a artista surgiu nos Stories com uma foto de um prato de sopa e aproveitou para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. “Estou bem, gente. Só estou manhosinha por causa da cirurgia, mas é isso, me deem carinho. Vou ficar aqui na minha tomando sopinha", explicou.

Já em seu feed, Pabllo exibiu o rosto e deixou um “oi” na legenda da publicação. Anitta aproveitou para comentar que gosta muito de procedimentos estéticos. “Ai, adoro uma intervençãozinha irmã”, escreveu. Já o ator Ícaro Silva, aproveitou para brincar com a situação. “Me fala quem foi agora” pediu ele, se referindo à uma agressão. Deborah Secco também deixou seu incentivo para a cantora. “Vai ficar mais Deusa! Boa recuperação!”, escreveu.

A artista também utilizou seu perfil no Twitter para conversar com seus seguidores. “Estou bem, filhas. Fiz uma rino de fim de ano. Me deem carinho e muitos plays em 'I am Pabllo' que vou ficar feliz", pediu, chamando seus fãs de ‘filhas’, como de costume.