Celebridades

Gabi Brandt anuncia separação de Saulo Pôncio: 'Aprendi muito'

Após crise no relacionamento, influenciadora confirmou que o casal, que tem dois filhos, decidiu seguir caminhos diferentes

Por R7 04/01/2022 09h09
Gabi Brandt anuncia separação de Saulo Pôncio: 'Aprendi muito'
Gabi Brandt - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt escreveu um texto nas redes sociais para oficializar sua separação de Saulo Pôncio.

O casal já tinha revelado há algum tempo que estavam vivendo um momento de crise na relação.

Gabi e Saulo são pais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses, e se casaram em 2019.

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família", começou Gabi em seu desabafo na web.

"Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora", finalizou a influenciadora.

Ainda nesta segunda-feira (3), Gabi chegou a rebater o comentário de um seguidor que disse que ela estaria com um "novo brilho" por ter dado um tempo no relacionamento, antes do anúncio da separação: "Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu 'brilho' depende de alguém, e não de mim".

Até o momento, Saulo não comentou sobre a separação da mulher. Nos comentários da publicação de Gabi, fãs e amigos do casal lamentaram e desejaram forças. "Não são 2 passos para trás, é um novo caminho pela frente! Gabi tu é mãezona, linda e eu te acho GIGANTE! Voa para o mundo mulher", publicou uma seguidora. "Vai ficar tudo bem. A gente está contigo sempre", postou outra fã.