Babado

BBB22: ‘Fama. Foi o que eu queria e consegui’, diz Luciano sobre reality

Ele atribui a sede pela fama como algo mal interpretado pelo público e colegas de confinamento

Por O Fuxico 26/01/2022 15h03
BBB22: ‘Fama. Foi o que eu queria e consegui’, diz Luciano sobre reality
Luciano na Ana Maria Braga - Foto: Reprodução

Luciano foi o primeiro eliminado do “BBB22” com mais de 49% os votos do público, e como de costume, ele foi entrevistado pela TV Globo acerca de sua participação no reality show, comentando sobre sua passagem pelo programa, o que motivou sua eliminação e o que espera sobre o futuro.

Sobre ser o primeiro eliminado, ele respondeu: “Eu acho que o fato de eu me afastar das pessoas. Primeiro porque eu comecei a falar desse ponto da fama, que para mim, era uma coisa tão querida e tão fofa,que veio da minha mãe”.

“Há também coisas que eu já vi e o próprio discurso do Tadeu deixou bem claro: “você veio e não jogou; acabou se afastando, ficou de lado”, completou ele, antes de dizer o que faltava para ir longe na disputa.

“Exatamente o oposto do que eu falei. Faltou me introduzir mais no jogo, nas conversas; forçar de repente uma aproximação. Ser mais participativo e ativo na casa. E deixar esse lado da fama para lá, não tocar mais nesse assunto – que virou meme”, ponderou o blogueiro.

Ainda, ele atribui a sede pela fama como algo mal interpretado pelo público e colegas de confinamento, sendo um dos motivos que o teriam eliminado. Porém, explicou o que lhe atrai tanto em desejar ser famoso.

“É o afeto dos fãs. Eu tive uma fração muito pequena disso, de os fãs chegarem com os vídeos no YouTube que eu fiz e com as peças de teatro que eu acabava protagonizando. Eu descia do palco e a galera vinha tirar foto comigo, me abraçava, me pedia autógrafo… então foi um gostinho”, disse.