Polêmica

“Favelado ganhando espaço incomoda”, diz mulher de Douglas Silva

Carolina Brito comenta sobre possibilidade de eliminação do marido e diz que atitudes de Douglas não diferem das de outros brothers

Por Coluna de Leo Dias 07/02/2022 15h03
“Favelado ganhando espaço incomoda”, diz mulher de Douglas Silva
O brother Douglas Silva ao lado de sua esposa, Carolina Brito, e suas duas filhas - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (7), Carolina Brito, esposa do ator Douglas Silva, participante do BBB22, deu uma declaração com exclusividade para a Coluna Leo Dias. Carol deixa claro que as atitudes do marido são praticamente as mesmas de outros colegas de confinamento, mas que ele vem sendo julgado de forma diferente, somente por ser preto.

“Sabe o que acontece infelizmente? Acontece que um preto, favelado ganhando espaço em rede nacional incomoda. Uma pessoa que tem atitudes semelhantes às dos demais participantes é tida como arrogante sem ser. Querem é que o preto abaixe a cabeça e quando isso não acontece, pensam que algo não está certo. E vocês sabem o nome disso”, desabafou.

Seguindo a dinâmica no domingo de votação, após a indicação da líder Jade ser Arthur, os oito primeiros brothers, decididos por sorteio, tiveram que votar em aberto. Maria e Lucas empataram com dois votos cada. Sobrou para a líder desempatar e ela decidiu jogar Lucas na berlinda. Já no confessionário, outros nove confinados votaram e o alvo da vez foi Douglas, com quatro indicações.

Os dois mais votados pela casa disputaram a prova bate e volta com Naiara Azevedo, que já estava emparedada por uma consequência da prova do líder. Lucas se safou. A eliminação acontece na próxima terça-feira (8/2), em um paredão só de camarotes, Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva disputam a preferencia do publico para continuar em busca do prêmio final dentro da casa mais vigiada do Brasil.