Babado

Após perder estalecas, Naiara xinga Eslovênia por penalidade

Eslovênia perdeu 200 estalecas e cada brother perdeu metade disso após a sister quebrar câmera

Por O Fuxico 08/02/2022 16h04
Após perder estalecas, Naiara xinga Eslovênia por penalidade
Eslovênia e Naiara - Foto: Reprodução/TV Globo/BBB22

Eita! Naiara Azevedo começou a manhã na casa mais vigiada do Brasil dando aquela alfinetada na companheira de confinamento Eslovênia. A cantora estava na cozinha do BBB22 enquanto conversava com Vinicius, Bárbara e Laís e reclamou da falta de estalecas por culpa da paraibana, após ela ter quebrado uma câmera do reality show. O imprevisto ocasionou na perda de estalecas para todos os participantes, que não comentaram nada no dia, mas a sertaneja fez questão de quebrar o silêncio.

“A bruaca da Eslô fez perder 100 estalecas cada um. Era para eu estar positivada”, disparou Naiara.

Câmera custa mais de R$ 300 mil

A edição do “BBB22” mostrou no programa de sábado, 5 de fevereiro, o momento em que Eslovênia quebrou uma das câmeras que estavam no cenário da festa. Isso ocasionou uma chamada de atenção do Big Boss e menos 200 estalecas para ela. Além disso, todos os confinados também perderam 100 estalecas.

Aparentemente, ninguém ficou exaltado com as penalidades, mas a chamada de atenção na casa não foi de menos. Segundo o colunista Leo Dias, o equipamento quebrado custa por volta de 50 mil dólares, o que pode chegar a 320 mil reais pela atual cotação.

A base da pesquisa foi um modelo compatível da Nokia, chamado OZO, que possui filmagem em 360 graus e conta com oito sensores ópticos que podem gravar em 4K ou 8k. O modelo também é indicado para transmissões ao vivo, já que dão mais liberdade aos diretores e diversas possibilidades de gravação.

O que a aconteceu

Nas imagens mostradas pela TV Globo, Eslovênia aparece bêbada, agachando, dançando e usando como apoio o totem com a câmera. O aparelho quase cai, mas Tiago Abravanel puxa o objeto antes do acidente.

Posteriormente, ela vai correndo até o totem novamente, o agarra e sai correndo, mas acaba empurrando o objeto que despenca e a câmera bate no chão.

A bronca levada por ela também mencionou o mau uso do microfone e avisou aos brothers que precisam obedecer aos avisos de movimentação imediatamente, como deixar a festa quando acaba.