Babado

Em live com Leo Picon, Maíra Cardi ameaça processar equipe de Jade

Após bronca de Maíra, irmão de Jade pediu à equipe da sister que apagasse post

Por Metrópoles 09/02/2022 09h09
Em live com Leo Picon, Maíra Cardi ameaça processar equipe de Jade
Maira Cardi e Leo Picon em transmissão - Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Léo Picon conversaram em uma live na madrugada dessa quarta-feira (9/2) sobre uma denúncia feita pela esposa de Arthur Aguiar contra a equipe responsável pelas redes sociais da Jade Picon. A ex-BBB explicou que um dos posts feitos pelo perfil da influenciadora pode ser considerado crime.

Na publicação em em questão, a equipe da sister acusa Arthur de manipulação e de cometer gaslighting, forma de abuso psicológico na qual informações são distorcidas, seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.

Aconselhada por sua advogada, Maíra tentou entrar em contato com a equipe da influenciadora para que o post fosse apagado imediatamente e não obteve sucesso.

Ao ficar ciente da situação, o irmão da sister pediu para a equipe apagar o post. Depois da live, a ex-BBB disse que abriu mão do processo, por notar a agilidade de Léo Picon para resolver a situação. “A Jade, que está lá dentro, não tem culpa e nem conhecimento, ela não sabe. Mas quando ela estivesse aqui fora, ela teria cometido um crime. Uma coisa é o jogo, outra coisa é aqui fora, e a internet não é terra sem lei. Isso é muito grave”, explicou.