Babado

Verdades e mentiras ditas pelos integrantes da casa de vidro

Larissa e Gustavo entraram na casa de vidro e já começaram a espalhar fofocas com os brothers

Por Coluna Leo Dias 11/02/2022 14h02
Verdades e mentiras ditas pelos integrantes da casa de vidro
Os brothers confinados na Casa de Vidro fofocando com os que estão no jogo - Foto: Reprodução/BBB22

Em pouco mais de uma hora desde a entrada de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo na casa de vidro do BBB22, o jogo já deu indícios de que está esquentando. Os dois participantes, antecipados pela Coluna LeoDias, deram início a sua prórpria estratégia para entrarem de fato na casa. Eles já contaram algumas verdades e mentiras que você fica sabendo agora.

“Leo Dias vazou meu nome (Larissa)”: Verdade!

Como esta coluna antecipou em 4/1, Larissa Tomásia entrou na casa mais vigiada do Brasil. Dentro do reality show, a sister, Eslovênia e Bárbara citaram o nome deste colunista algumas vezes, comentando que ele anunciou a participação da influencer de Limoeiro no BBB22.

Na última semana, também noticiamos a participação de Gustavo Marsengo na casa de vidro, embora os participantes ainda não saibam desse fato.

O favorito do público é um pipoca: Mentira

A verdade é que o público ainda está muito dividido entre quem é o participante favorito da edição, mas Larissa disse o contrário para os brothers e sisters. Ela ainda disse, sem citar nomes, que a pessoa seria um pipoca, animando os participantes desse lado da casa.

Eslovênia está sendo amada pelo público: Mentira

A Tiktoker de Limoeiro é a que mais está investindo no próprio jogo, levando informações verdadeiras e falsas do exteriror. Desta vez, ela disse que Eslovênia está sendo muito amada. Apesar de ter muitos fãs, ela não é a favorita do público, que, inclusive, já se questionou porque a modelo ainda não obteve votos no paredão.

Maíra Cardi está brava com Arthur: Verdade

Não é surpresa para ninguém do lado de fora que Maíra Cardi não aprovou a quantidade e variedade de comidas que Arthur Aguiar, seu marido, tem consumido fora da dieta montada por ela, em especial o pão. Quando Larissa contou sobre os vídeos da esposa do cantor, ele se defendeu rindo e disse que “só tem pão na xepa”.

Vai entrar mais gente: Mentira

Larissa acredita e afirma com todas as letras que a casa de vidro ainda terá mais participantes, considerando que as últimas duas vezes que essa dinâmica ocorreu, haviam mais de duas pessoas confinadas. No entanto, somente ela e Gustavo estarão na casa desta vez.

Ludmilla deu entrevista elogiando Brunna: Verdade

A dançarina caiu no choro ao saber que a esposa está gostando de sua participação no game. Embora ainda não tenha aparecido muito no jogo, ela se mostrou interessada pelo que os novos participantes têm a dizer e ficou perto deles o tempo todo.

Todos os participantes tem mais de um milhão de seguidores no Instagram: Mentira

Os integrantes do BBB22 podem até acreditar que estão muito famosos e seguidos no Instagram, com mais de 1 milhão cada, como os participantes da casa de vidro disseram, mas isso não é verdade. Apesar de serem reconhecidos pelo Brasil inteiro, alguns ainda não alcançaram esta marca.

Parem de cantar! Thiaguinho reclamou da música da despedida: Verdade

Essa é uma das maiores verdades ditas por Larissa e Gustavo. O público não aguenta mais a cantoria diária e a “música de despedida”, que é entoada sempre que alguém é eliminado da casa. Até alguns participantes do programa, como Brunna, já reclamaram de tanta música o dia inteiro. “Por favor, parem de cantar quando tem (alguém sendo) eliminado! Isso aqui não é retiro espiritual!”, disse Larissa, para alegria dos telespectadores.

O programa está indo bem: Mentira


Desde o início do programa o marasmo se instalou em toda a casa e, finalmente, parece ter seus dias contados. Com quase um mês desde o início do reality, não houve um dia em que as redes não reclamaram pela falta de fogo no parquinho e excesso da paz e do amor. Apesar de afirmarem que está tudo “bem”, eles reforçaram que o jogo precisa de mais movimento.


Rodrigo saiu bem: Meia verdade


O ex-participante não saiu odiado pelo público, da mesma forma que não saiu amado. Por falas polêmicas dentro da casa e ser considerado como focado até de mais no jogo, ele foi eliminado na segunda semana do programa.

O público está orgulhoso de Arthur: Verdade


O comportamento do ator surpreendeu o público e até mesmo alguns participantes desde o início do reality show. Hoje, Larissa passou essa visão para o cantor: Todo mundo lá fora tá orgulhoso de você. Leva na brincadeira: tá fiel”, comentou.

Larissa e Gustavo têm a chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil no próximo domingo, caso o público vote para que eles entrem. Os breves momentos de interação que tiveram até agora comprovaram que eles já tem uma estratégia para conquistarem o carinho dos telespectadores e a confiança dos participantes: misturar verdades e mentiras, que deixam todos instigados por mais.