Celebridades

‘Me conquistaram’, diz Gil do Vigor sobre Larissa e Gustavo

A casa de vidro estreou no reality nesta sexta-feira (11) e já está repercutindo entre os famosos

Por O Fuxico 11/02/2022 15h03
‘Me conquistaram’, diz Gil do Vigor sobre Larissa e Gustavo
Gil do Vigor - Foto: Reprodução / TV Globo

Ela voltou! Na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, a Casa de Vidro teve sua estreia no BBB22 e já deu o que falar na web. A dinâmica, que já esteve presente no programa em outras edições, contou com uma novidade. Desta vez, a estrutura foi montada dentro da casa mais vigiada do Brasil e contou com dois participantes, que poderão, ou não, entrar para o jogo. Os escolhidos da vez foram Larissa e Gustavo, que já deram o que falar na web, e o ex-BBB Gil do Vigor também se pronunciou sobre a atração.

Assim que Douglas Silva apertou o botão e liberou a Casa de Vidro, os brothers e sisters já confinados começaram a fazer a questionar os possíveis novos participantes sobre os acontecimentos do reality show. Embora tenham feito um suspense no início, Larissa já revelou pontos importantes do jogo e o público não deixou de reagir.

O economista e ex-participante do ‘BBB21’ foi um dos primeiros a torcer para que Larissa entre de fato na casa. Em seu perfil no Twitter, Gil se mostrou animado e declarou que a pernambucana o conquistou. “Gente, eu já sinto que a Lari vai ser incrível. Me conquistou real”, publicou ele. Algum tempo depois, o ex-brother também se pronunciou sobre Gustavo, afirmando que o Pipoca também está ganhando seu coração. “Aí gente, ele tá me conquistando! Socorro socorro”, escreveu.

Confira os tweets do ex-BBB:

Gil já declarou o que acha da Lari no twitter. Foto: Reprodução/Twitter
Pouco depois comentou sobre o Gustavo. Foto: Reprodução/Twitter

Maria evita casa de vidro e se passa por mal-educada

Todos os participantes do BBB 22 foram correndo conhecer o Gustavo e Larissa após a dupla chegar na Casa de Vidro. A única que não se deu o trabalho de nem se apresentar e bater um papo foi Maria.

Logo após a liberação da Casa de Vidro, a cantora rapidamente foi para a área externa ver o que estava acontecendo e se recolheu para o quarto, sem ao menos dar um “oi” para os novos colegas de confinamento.

“Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado a ser, logicamente, mas por educação”, disse Larissa sobre a situação.

Agora pouco, ela se sentou pela primeira vez perto do local, mas mesmo assim não cumprimentou os dois, tendo a atenção chamada por Gustavo, que gritou: “BOM DIA MARIA”. “Bom dia…”, respondeu a atriz.