Celebridades

Rafael Portugal brinca com informações da Casa de Vidro: "Larissa tava vendo outro BBB"

O humorista fez piada após a Lari comentar que a Eslovênia é querida aqui fora

Por O Fuxico 11/02/2022 15h03
Rafael Portugal brinca com informações da Casa de Vidro: 'Larissa tava vendo outro BBB'
O humorista Rafael Portugal - Foto: Reprodução/Instagram

A nova “Casa de Vidro” já chegou com tudo nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, para movimentar o “BBB22”. Mas é claro que a repercussão não ficou somente dentro do confinamento e os internautas logo comentaram sobre a dinâmica, inclusive Rafael Portugal, ex-apresentador do “CAT BBB”.

Depois de Larissa começar a dar informações para os já confinados, ela gerou dúvidas. Por exemplo, para ela, Eslovênia é muito querida pelo público e estrela de muitos memes, porém, parte dos internautas não concordaram. A pernambucana também citou alguns outros memes que possivelmente não ficaram tão populares assim.

Dessa forma, o humorista fez o questionamento que rondava a mente de outras mentes: “Larissa tava vendo outro BBB. Deve ser algum antigo no @globoplay”, brincou ele.

Em resposta ao tweet de Portugal, as opiniões acabaram divergentes. Contudo, houve quem apontasse uma supostas estratégia por parte de Larissa.

“Acho que é desnecessário entrar esses dois…. que desespero, meu Pai”, escreveu uma internauta. “Morto com a fic [de fanfiction, uma história de ficção criada por fã] da Larissa, passando informações tudo distorcidas pra confundir eles [risos]”, disse outra. “Ou é jogada, ela parece inteligente”, defendeu mais uma pessoa.

Além da influenciadora digital, o curitibano Gustavo entrou para a “Casa de Vidro” e disputa, junto de Larissa, a permanência no “Big Brother Brasil”. A votação será aberta ao público na noite de hoje e encerrada no domingo, com o resultado para saber se eles entrarão no “BBB22” ou não.