Polêmica

Arthur desconfia de informações da Casa de Vidro e pede "filtro" para brothers

Aguiar ainda se assustou quando Larissa revelou que sua espora, Maíra Cardi, estaria com raiva dele

Por O Fuxico 11/02/2022 17h05
Arthur desconfia de informações da Casa de Vidro e pede 'filtro' para brothers
O brother Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, a Casa de Vidro teve sua estreia no BBB22 e foi marcada pelas reações do público e dos brothers já confinados. Assim que a dinâmica foi revelada, os participantes não perderam a oportunidade e questionaram Larissa e Gustavo sobre os acontecimentos da casa. Larissa então soltou diversas dicas para os brothers e sisters, mas Gustavo não pareceu concordar com a maioria, o que deixou Arthur Aguiar alarmado com a situação.

Ao perceber que os dois estavam discordando entre si, o brother passou a desconfiar do que estava sendo dito e se afastou do local e se dirigiu até Tiago Abravanel. “Eles têm opiniões diferentes. Ela fala uma coisa e ele não concorda. Você entendeu?”, disse Arthur para o companheiro de confinamento.

No entanto, o neto de Silvio Santos não pareceu incomodado com a situação e justificou que Gustavo e Larissa apenas “devem ter assistido ao programa de maneiras diferentes”.

Ainda desconfiado, Aguiar acrescentou: “Eu não acho que a gente tem que acreditar em tudo que for falado, sabe? Acho que a gente tem que ter um filtro”.

Susto por causa de carboidrato:

Arthur Aguiar levou um susto depois que a Larissa revelou que Maíra Cardi , esposa dele, estaria brava com o marido. Tua mulher está put* contigo”, disse ela. O ator arregalou os olhos e perguntou o que ele teria feito, e Larissa afirmou que o culpado era o carboidrato!

“Minha esposa tá fazendo vídeo me detonando por causa do pão?”, perguntou Arthur.

Larrisa também decidiu falar que o cantor estava sendo bem visto aqui fora, ainda mais por estar conseguindo se manter fiel à sua mulher – lembrando que Arthur traiu Maíra cerca de 16 vezes.

“Lá fora tá todo mundo orgulhoso de você. Porque, leva na brincadeira, está fiel”, afirmou Larissa. “Que bom, todo mundo achou que eu ia entrar aqui e [gesto de soquinho] não ia me aguentar, que eu tinha uma doença”, respondeu o brother.