Celebridades

Faltou meus filhos’, Pedro Scooby desabafa sobre Almoço do Anjo

Brother lamentou que não viu seus filhos na transmissão com a família no almoço

Por O Fuxico 14/02/2022 17h05
Faltou meus filhos’, Pedro Scooby desabafa sobre Almoço do Anjo
Pedro Scooby - Foto: Reprodução

Após a tensa formação do paredão da semana na noite deste domingo (13), os brothers e sisters acordaram pela manhã e, como de costume, realizaram o Raio-X na casa mais vigiada do Brasil. Pedro Scooby aproveitou o seu tempo para falar sobre o paredão, formado por Arthur, Natália e Bárbara, e não perdeu a oportunidade de lamentar a falta de seus filhos no Almoço do Anjo mais uma vez.

Ao comentar sobre a dinâmica da nova semana, Scooby optou por ficar em cima do muro e não declarou torcida para nenhum dos participantes. Além disso, o brother reforçou sua felicidade pelo Almoço do Anjo e mencionou os filhos novamente.

“Tem três pessoas no paredão, acho que vocês, melhor do que ninguém, sabem quem merece ficar, quem merece sair. Além de ter sido um dia tenso, foi um dia alegre porque teve o Almoço do Anjo, e eu vi minha família. Faltou ver meus filhos, mas fica para a próxima”, disse o surfista.

Scooby estranha vídeo sem seus filhos


Os anjos da semana, Paulo André e Pedro Scooby convidaram respectivamente Douglas Silva e Brunna Gonçalves para dividirem o tão disputado “Almoço do Anjo“. O cardápio contou com bife acebolado, o que deixou Scooby muito feliz, e também a macarronada da mãe de Paulo André, que pulou de alegria ao ver.

Presente do anjo


Antes da refeição, a dupla de anjos recebeu o famoso vídeo da família e o momento não poderia ser mais emocionante. Paulo André chorou muito ao ver seus familiares, que relembraram as vitórias no esporte. O atleta abriu um enorme sorrio ao ver seu filho de 5 meses.

Scooby também ficou feliz com o presente, mas estranhou o fato dos seus 3 filhos, Bem, Dom e Liz, não terem aparecido no vídeo. Luana Piovani, mãe das crianças, não autorizou a TV Globo a usar a imagem dos pequenos.

“As crianças devem estar com a Luana”, imaginou o surfista. Mais tarde, ele acabou dizendo que acredita que Luana pode ter optado por não expor as crianças e que apoia esta atitude da atriz.