Polêmica

"Eu quero me defender sem atacar ninguém", desabafa Natália

A sister fez declaração após a expulsão de Maria, que foi expulsa após agressão no jogo da discórdia

Por Splash Uol 15/02/2022 16h04
'Eu quero me defender sem atacar ninguém', desabafa Natália
Natália conversa sobre sister do BBB22 - Foto: Reprodução / Globo

Em um papo com Douglas Silva, Lucas e Gustavo, Natália, um dos nomes no quarto paredão do BBB22, desabafou sobre o jogo da discórdia após os brothers conversarem sobre a expulsão de Maria, que agrediu a modelo durante a dinâmica na última noite.

"Não vou falar palavrão, não vou xingar e vou debater com os fatos. Quero ser uma pessoa elegante nos fatos. Mas não quero ser uma pessoa agressiva na forma de falar e não quero transmitir essa agressividade. Eu quero me defender sem precisar atacar ninguém. Por isso que eu vim para o quarto, tirei o microfone e fiquei na minha. Porque eu não quero perder minha reação. Acho que já perdi muito no início. Então, agora, não quero perder", disse Natália.

"Teve muito autocontrole", afirmou Lucas, consolando a mineira.

"A única plaquinha que eu levantei para você foi a que achei que você às vezes se fazia de vítima. Porque lá fora, a gente não tem a noção do sentimento que é aqui dentro", comentou Gustavo depois, que também tranquilizou Natália sobre a desclassificação de Maria.

"É óbvio que você também gostava da Maria e a Maria também gostava de você", disse o curitibano para a sister.

Depois, Natália relembrou um papo com Vinicius, conversa que foi citada pelo cearense no jogo da discórdia:

"Busquei trazer, realmente, o fato. Falei com o Vini porque ele estava falando que votou em mim. Ela estava assim: 'Ah, porque eu tenho empatia com a sua situação de estar indo ao paredão pela terceira vez'", desabafou a sister.

"Eu falei assim: ' Vini, eu não preciso da sua empatia. Porque se você quisesse ter empatia comigo, não teria votado em mim. Isso é uma coisa lógica. Quem tem empatia pelo outro, não vota. E aí, você quer falar que tem empatia com a minha situação? Isso para mim não é empatia. Eu não preciso de empatia de nenhuma das pessoas que votaram em mim'", relatou a emparedada.