Babado

"É um cara que eu pegaria", diz Douglas Silva sobre Lewis Hamilton

Além disso, brother também comparou Natália com a Eslovênia e comentou que, apesar das duas atuarem de forma parecida, Nat sofre mais com a casa

Por O Fuxico 16/02/2022 15h03
'É um cara que eu pegaria', diz Douglas Silva sobre Lewis Hamilton
O brother disse que pegaria o piloto de formula um durante uma conversa sobre o termo "style" - Foto: Reprodução/Globo/BBB22 e Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (16), depois do almoço na cozinha, Pedro Scooby falou de qualidades e o surfista disse que o maior elogio que ele acha legal é “style”. “Eu gosto de style, porque envolve muito mais que beleza apenas. Pode ser um cabelo, uma roupa, é style”.

Vyni, então, brincou com o surfista e até gerou um ciuminho de Eliezer. “Então, eu acho você style”, disse. Eli brincou: “Para de puxar o saco do Scooby”.

Ainda conversando sobre o assunto, Scooby e Douglas Silva falaram de A$AP Rocky, namorado de Rihanna, exemplicava bem o que era “style”, assim como Pharrell Williams.

Scooby, então, citou Lewis Hamilton como um “cara bonito” e Douglas Silva soltou: “É um cara que eu pegaria. Se eu tivesse interesse em homens, era um cara que eu pegaria”, disse, com Pedro Scooby concordando.

Douglas compara Eslô e Natália após expulsão de Maria


O veredicto causou diversas emoções dentro da casa, especulações, medos. E Douglas Silva opinou, mas sob um outro olhar.

No quarto Grunge, ele conversava com Paulo André e Pedro Scooby a respeito da maneira que a casa trata Natália. Para ele, existe uma grande diferença e usou como exemplo a Eslovênia.

Segundo o ator, tanto ela quanto Natália possuem comportamentos parecidos, mas apenas uma é julgada. “As duas zoam na festa, perdem a linha, debatem, xingam, mas a Nati tem que se esforçar o triplo, o quádruplo pra poder resenhar com alguém”.

Ele continuou: “Não estou falando mal de ninguém. Estou apenas analisando duas pessoas que, ao meu ver, têm comportamentos parecidos. […] Pensa comigo, eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Nati quebrando aquela câmera, como que a casa reagiria? Me responde, Paulo, com toda sinceridade agora. A casa não, essas pessoas que estão aí.”