Babado

Anitta bate boca com ex-ministro bolsonarista e o desafia para debate

O ex-ministro disse em sua rede social que os artistas ajudariam tanto ao meio ambiente quanto aos brasileiros

Por O Fuxico 24/02/2022 09h09
Anitta bate boca com ex-ministro bolsonarista e o desafia para debate
Salles e Anitta - Foto: Reprodução

O Twitter ficou em polvorosa na noite de quarta-feira, 23 de fevereiro, por conta de uma discussão virtual entre Anitta e o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Sempre se posicionando sobre suas convicções políticas, a artista a cantora respondeu a uma publicação em que o político criticou a reunião intitulada “Caetano Pela Terra”, na qual Caetano Veloso e outros artistas falariam sobre questões ambientais com o presidente do Senado.

O ex-ministro disse em sua rede social que os artistas ajudariam tanto ao meio ambiente quanto aos brasileiros “se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”.

Anitta logo rebateu e enfatizou que os artistas “não eram políticos”, mas tentavam ajudar: “E a gente por um acaso é político pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas  próximas eleições pra você se safar”, detonou a Poderosa.

Ricardo Salles, iniciou uma série de ofensas à cantora: “Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu e não enche a paciência”. Anitta não se intimidou e rebateu: “Quem tem c* tem medo né, Salles? Eu tenho c* tatuado mas não tenho medo. Vou sim pra qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo… enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando”.

O ex-ministro, então, repetiu o argumento da Lei Rouanet e chamou a cantora de “Burritta”: “Só converso daqui pra frente com a Anitta Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando ‘Pa-ra-le-le-pi-pe-do’ sem usar o teleprompter …”

Em sua resposta, Anitta o desafiou para um debate. “Ah como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade!”, disse ela.