Babado

BBB22: ‘Estou querendo ir para casa’, diz Arthur após ir ao Paredão

Arthur agradeceu o apoio e Vyni revelou que vai levar Arthur “no coração”

Por O Fuxico 25/02/2022 10h10
BBB22: ‘Estou querendo ir para casa’, diz Arthur após ir ao Paredão
Arthur Aguiar no BBB22 - Foto: Reprodução

Depois do erro na prova e retorno de Douglas Silva e Gustavo, que tinham sido os primeiros eliminados em um primeiro momento, tudo foi zerado na disputa da Prova do Líder. Com isso, os primeiros eliminados foram Arthur e Lucas, que estão direto no Paredão.

Cabisbaixo com a situação, Arthur conversou com Vyni na cozinha da casa e revelou que vai passar o aniversário em casa, no dia 3 de  março. “Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, disse Arthur, com semblante triste.

Vyni, então, o “proibiu” de dizer aquilo: “Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui”.

Vyni, então o repreendeu novamente e acrescentou: “Mas não diga isso não. Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter  você aqui. Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que  você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas”.

Arthur agradeceu o apoio e Vyni revelou que vai levar Arthur “no coração”.