Celebridades

Pabllo Vittar confirma colaboração com Anitta ainda para este ano

Nova música das duas cantoras é esperada há algum tempo pelos fãs

Por POPline 25/02/2022 16h04
Pabllo Vittar confirma colaboração com Anitta ainda para este ano
As cantoras já colaboraram antes com o hit "Sua Cara" - Foto: Reprodução/Internet

Em 2017, Pabllo Vittar e Anitta entregaram ao mundo um dos maiores sucesso de suas carreiras, a música “Sua Cara”, e de lá pra cá uma nova colaboração entre as duas cantoras é esperada pelos fãs. E segundo a drag queen, isso deverá acontecer ainda neste ano de 2022.

Em entrevista ao site G1, Pabllo Vittar falou de sua relação com Anitta e confirmou que a nova colaboração musical com a carioca vai sair neste ano.

“O povo está falando de paz, mas eu e Anitta já viramos essa página faz uns anos já”, afirmou Pabllo. “Antes da pandemia, a gente já tava conversando já. Eu amo muito ela, sou muito fã dela. Eu surto com cada projeto dela e podem esperar parceria para esse ano”.

“A gente nunca brigou de verdade”, concluiu Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar deve protagonizar mais uma parceria internacional nas próximas semanas. Depois de lançar colaborações com Lady Gaga e Charli XCX, a drag queen mais famosa do planeta se junta a Rina Sawayana para o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título.

A nova música será lançada antes da apresentação de Vittar no Lollapalooza, no dia 25 de março. A informação foi confirmada em entrevista ao POPline nesta quinta-feira (24), na qual a artista contou que clipe para a parceria foi gravado durante a sua viagem a Los Angeles em janeiro.

Pabllo é uma das convidadas de Pocah no festival “Será Q Abre?”

Vittar subirá ao palco do “Bloco da Pocah“, no festival “Será Q Abre?”, como uma das participações especiais. O evento, vai acontecer durante o feriado de Carnaval entre os dias 25 de fevereiro e 03 de março e reúne algumas das maiores estrelas da música pop do Brasil. O festival acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, trazendo shows de Lexa e Gloria Groove.