Babado

Após ser reconhecido em motel, Whindersson Nunes diz que tirou foto com camareiras

O influencer fez a revelação durante a gravação de seu stand-up para a Netflix

Por Splash Uol 03/03/2022 15h03
Após ser reconhecido em motel, Whindersson Nunes diz que tirou foto com camareiras
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Instagram

Em seu especial "É de Mim Mesmo", que estreou hoje na Netflix, Whindersson Nunes conta sobre uma situação inusitada que viveu em um motel.

O comediante, que dificilmente consegue circular pelo Brasil sem ser reconhecido, passou por uma situação excêntrica ao ir para o motel com uma garota em São Paulo.

"A menina um dia: 'Vamos no motel?' Eu: Que motel, minha filha!' O povo que é meu fã não é quem frequenta o motel, é quem trabalha ali. Eu não tenho paz. Ela insistiu: 'Vamos, vamos'. Eu: 'tá bom'."

Após ser convencido, Whindersson contou que bastou passar de carro pela recepção para ser prontamente reconhecido pelo atendente.

"Quando eu chego e baixo o vidro o cara: 'É nada!' Eu disse: 'Tá vendo aí como são as coisas'. Nesse dia três camareiras ficaram esperando na porta do quarto. O lugar que você vai para gemer alto e não pode porque dona Rosângela está escutando ali do outro lado", contou.

No fim, Whindersson tirou a foto com as funcionárias e ganhou mais uma história cômica para contar em seus shows de stand-up. "Aí saí e tirei a foto, porque eu não tenho problema com foto."

Depressão


Além das situações inusitadas, Whindersson aproveitou o show —que foi gravado no Teatro Amazonas, em Manaus— para falar de forma leve sobre a depressão que está enfrentando e se agravou na pandemia.

"Passei quase seis meses sem fazer nada. Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar... Estava mal mesmo. Não queria fazer nada. E o assunto era só esse [seu estado emocional]".

Segundo o humorista, o DJ Alok e MC Guimê foram figuras conhecidas que deram apoio para ele durante esse período complicado.