Celebridades

Marília Mendonça ainda segue como cantora cantora mais ouvida no Spotify

Apesar de sua trágica morte após a queda do avião que a transportava, a artista continua popular

Por O Fuxico 04/03/2022 16h04
Marília Mendonça ainda segue como cantora cantora mais ouvida no Spotify
Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça continua fazendo história mesmo após sua trágica morte em um acidente aéreo no ano passado. A artista continua sendo a cantora mais ouvida na plataforma de música do Spotify.

Já são 133 dias consecutivos no aplicativo, já que Marília estava no topo antes do dia do seu falecimento. “Marília Mendonça – Ao Vivo“, primeiro álbum da cantora, é o que está há mais tempo nos ais ouvidos do país, com 67 semanas seguidas.

“As Patroas“, projeto com as suas irmãs de consideração, Maiara e Maraisa, é o 3° mais ouvido em todo o Brasil. A faixa mais escutada do álbum é “Esqueça–me Se For Capaz” e está nas mais ouvidas há 19 semanas.

Com o lançamento de “50%“, a parceria com Naiara Azevedo, Marília entrou mais uma vez para a lista das mais escutadas. Além disso, outras 11 músicas da Rainha da Sofrência estão entre as mais tocadas nacionalmente.

50%


A música de Naiara era para ter sido lançada em janeiro, enquanto a dona do hit “50 reais” estava no BBB 22, mas por conta de uma briga com a família de Marília, a canção foi adiada.

“50%” foi gravada em Goiânia no final de setembro de 2020 e o clipe traz imagens inéditas da dupla de cantoras, ultrapasssando mais de 1 milhão de views no YouTube.