Celebridades

Morre Tom Parker, integrante do The Wanted, aos 33 anos

O cantor lutava contra um tumor cerebral desde 2020

Por Rolling Stone 30/03/2022 16h04
Morre Tom Parker, integrante do The Wanted, aos 33 anos
A esposa de Tom usou o Instagram para comunicar a morte do cantor - Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Tom Parker, integrante da boyband britânca The Wanted, morreu nesta quarta (30), aos 33 anos após uma batalha contra um tumor terminal no cérebro. A notícia foi divulgada nas redes sociais pela esposa do cantor, Kelsey Parker:

“É com o coração partido que confirmamos que Tom morreu hoje cedo ao lado de toda sua família. Nossos corações estão quebrados. Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença,” escreveu.

Kelsey completou: “Estamos realmente agradecidos pela enxurrada de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue brilhando para seus lindos filhos. Obrigada a todos que nos apoiaram durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você [Tom].”

A conta oficial do The Wanted também publicou uma mensagem sobre o músico: “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família The Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações.”

Tom fez parte do grupo The Wanted com Max George, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes e Jay McGuiness, quem tiveram o auge da carreira em 2012, com o hit “Glad You Came.” Em 2014, a banda anunciou um hiato e retornou em 2021 com o disco Greatest Hits, chegando a fazer algumas apresentações, mas Tom precisou se ausentar por conta da doença. Tom deixa Kelsey e os filhos Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1 ano.

Revelação do tumor

Em 2020, Tom revelou o tumor, um glioblastoma em estágio 4, afirmando que era inoperável. Apesar de ter uma melhora no quadro no último ano, cantor não resistiu. “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la,” disse na época.